Ouça a matéria:

TRAGÉDIA: Morre Marília Mendonça em acidente de avião, em Minas Gerais

A cantora, que tinha 26 anos de idade, se destacou cantando sertanejo (Foto: Reprodução)

A cantora Marília Mendonça não sobreviveu a um acidente de avião na tarde desta sexta-feira (05) e acabou falecendo. A aeronave caiu no interior de Minas Gerais. Mais duas pessoas também já tiveram a morte confirmada. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum ocupante do avião sobreviveu ao acidente.

O corpo de Marília Mendonça foi o segundo retirado de dentro da aeronave. Infelizmente, já sem vida. As outras vítimas fatais ainda não foram identificadas.

Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto. Inicialmente, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça havia declarado que a cantora e todos os ocupantes da aeronave estavam bem. No entanto, o resgate do Corpo de Bombeiros confirmou que não houve nenhum sobrevivente.

A cantora, que tinha 26 anos de idade, se destacou cantando sertanejo. Ela deixa um filho de quase dois anos de idade.






Da Redação
com Camila Bezerra
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.