Ouça a matéria:

Ruy admite cenário em que Pedro é candidato ao Governo e mira nomes para fortalecer proporcional


O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) já trabalha com o cenário de Pedro Cunha Lima (PSDB) candidato a governador do Estado. Admitindo haver uma “grande possibilidade” de Pedro substituir Romero Rodrigues (PSD) na pré-candidatura ao executivo estadual, Ruy já fala em recrutar nomes para fortalecer a chapa proporcional do partido.

“Vamos buscar construir isso. A deputada Edna não será candidata e Pedro com a possibilidade de ser candidato a governador, a gente tem que trazer mais quadros para federal. Hoje só tem o meu nome e do ex-deputado Rafafá. Então nós temos que trazer quadros senão é impossível viabilizar uma chapa dessas”, disse.

No entanto, Ruy deixou claro que o PSDB aguarda a definição de Romero Rodrigues (PSD), apesar do ex-prefeito de Campina Grande já ter declarado que desistiu da pré-candidatura.

O tucano disse, ainda, que Camila Toscano e Tovar Correia Lima, ambos do PSDB, também terão que trabalhar para fortalecer a chapa majoritária do partido para a disputa por vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele rechaçou, no entanto, que a escassez de nomes seja um problema isolado do PSDB.

“Para estadual nós temos Camila e Tovar também com a mesma missão. Mas isso não é uma preocupação só do PSDB, é de todos os partidos. Todos têm essa dificuldade, mas com o tempo isso vai se afunilando”, concluiu.





Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.