Ouça a matéria:

Golpe do Pix: polícia prende mulher por comprar R$ 5 mil de carnes e vinhos em Campina Grande


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande, prendeu na quinta-feira (18) uma mulher de 22 anos de idade, suspeita de ter realizado várias compras pelo aplicativo Pix, porém fraudando o pagamento dos produtos.

As vítimas do caso são proprietários de uma loja de carnes finas de Campina Grande. De acordo com os relatos, a investigada fez várias compras de carnes nobres e vinhos diversos, perfazendo quase R$ 5 mil, e encaminhava ‘prints’ falsos como suposta prova de pagamento. As vítimas foram até a delegacia e registraram a ocorrência.

“Essa mulher mora no município de Taperoá. Nós conseguimos localizar seu endereço e enviamos nossas equipes até aquela cidade, para capturá-la e lavrar o flagrante”, disse o delegado Gilson Teles.

A Polícia Civil investiga possíveis golpes cometidos por ela, contra outros estabelecimentos comerciais de Campina Grande.





Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.