Ouça a matéria:

Preso na Paraíba suspeito de estuprar enteada de 6 anos e a prima


A polícia prendeu na noite da última segunda-feira (21), na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, um homem suspeito de ter abusado sexualmente da própria enteada, uma criança de apenas seis anos.

De acordo com informações policiais, a mãe da criança denunciou o companheiro após flagrar ele se masturbando na frente da filha.

Ela afirmou que estava com desconfiança do homem por causa do comportamento da menina que se mostrava amedrontada na frente dele e teria reclamado de dores na região íntima.

Ainda segundo a polícia, essa não seria a primeira vez que o homem pratica o crime. Ele também teria estuprado a prima da enteada, de 13 anos.





Da Redação
com paraíba online
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.