Ouça a matéria:

Prefeito de Guarabira pede que PSDB “tome a frente” na campanha, na Paraíba


O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, defendeu ontem (07), que o partido defina o quanto antes de como vai se comportar nas eleições 2022 na Paraíba.

A legenda tinha anunciado em julho apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), de Campina Grande, mas o político desistiu de disputar o Governo do Estado contra o governador João Azevêdo (Cidadania.

“O PSDB tem que se comportar como já vinha se comportando. Tem que ter uma pessoa que tome a frente dessa campanha. A Paraíba não pode ficar na mesmice. O PSDB tem obrigação de retomar ao comando da Paraíba”, enfatizou.

O gestor afirmou que o ninho tucano vai retomar reuniões para encontrar um horizonte.

“Nós temos que definir data para tudo. Não podemos chegar na véspera da eleição com uma indefinição. Temos que definir. Essa decisão tem que ser definitiva para que a Paraíba possa conhecer esse candidato”, defendeu.

O presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, foi citado por Diogo como alternativa para ser o candidato de oposição a Azevêdo no pleito vindouro.

“Pedro Cunha Lima é um grande nome, um grande deputado. Um nome de altíssimo nível, não só para Paraíba”, enfatizou.






Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.