Ouça a matéria:

ELEIÇÕES 2022: Camila prevê ainda em novembro definição de candidatura da oposição


A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) previu ainda para o mês de novembro a definição do PSDB em relação a escolha do candidato da oposição para às eleições 2022.

“O PSDB não vai esperar. Pode ter certeza e eu digo com convicção que desse mês de novembro não passa. A oposição vai buscar o seu candidato”, destacou a tucana.

Camila disse que a legenda continua apoiando o nome de Romero Rodrigues (PSD) porque o ex-prefeito de Campina Grande afirmou que ainda não conversou com o governador João Azevêdo (Cidadania) para uma aliança.

Caso essa seja a decisão de Romero, Camila garantiu que não apóia a escolha. “Sobre hipótese alguma eu voto ou faço aliança com o governador João Azevêdo. Não me cabe em um governo desse”, garantiu.





Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.