Ouça a matéria:

Oportunidade: Sine de João Pessoa oferece mais de 100 vagas de trabalho nesta semana

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas ou atualização cadastral. (Foto: Reprodução)

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 110 vagas de emprego em diversas áreas profissionais, a partir desta terça-feira (16) até a próxima sexta-feira (19). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

As vagas oferecidas abrangem 41 funções diferentes. Entre elas, há cinco oportunidades para representante comercial autônomo; quatro para auxiliar mecânico de refrigeração; outras quatro para costureiro na confecção em série; mais quatro para eletricista de instalações; duas para atendente de lanchonete; e uma para sushiman. Muitos postos não exigem Ensino Fundamental completo.

Também seguem abertas 15 vagas para instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações, função que não precisa de experiência em carteira. Há ainda 18 oportunidades para alimentador de linha de produção, exclusivamente destinadas para pessoas com deficiência (PCD) auditiva ou visual.

Agendamento

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.






Da Redação
com Ascom
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.