Ouça a matéria:

Atleta morre após passar mal em maratona de 21 km no Rio de Janeiro

O atleta chegou a receber atendimento médico e ser levado ao hospital, mas não resistiu. (Foto: Bruno Oliveira/Divulgação)

Um atleta amador morreu após passar mal durante maratona de 21 km no Rio de Janeiro. Ele chegou a receber atendimento médico e ser levado ao hospital, mas não resistiu.

O homem, que não teve sua identidade revelada, sentiu-se mal próximo à linha de chegada da prova da Meia Maratona realizada nesse domingo (14/11). “O atendimento foi imediatamente prestado, e o atleta foi levado com vida na ambulância do evento para o Hospital Souza Aguiar. O corredor não portava nenhum documento oficial de identificação e usava o número de inscrição”, informou a organização ao Globoesporte.com.

“A direção do Hospital Municipal Souza Aguiar informa que o paciente, vítima de mal súbito, deu entrada na unidade trazido por ambulância. Infelizmente, não resistiu e faleceu”, relatou a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde.





Da Redação
com Metrópoles
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.