Ouça a matéria:

Operação em Alagoa Grande e Juarez Távora (PB) efetua duas prisões


Por volta das 16h30min do último sábado (05) na Rua José Amaral de Medeiros, Juarez Távora-PB, uma mulher ligou para Polícia Militar e informou que seu cônjuge, com sintomas de embriaguez alcóolica teria lhe agredido fisicamente, e com posse de uma barra de ferro estaria ameaçando-a de morte.

Rapidamente os policiais militares chegaram ao local e conseguiram prender o acusado, em seguida o conduziram preso para delegacia de Guarabira-PB, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que o autuou em flagrante delito por violência doméstica.

As 19h30min no Hospital Municipal de Alagoa Grande-PB, populares ligaram para Polícia Militar e informaram que uma mulher desconhecida, com sintomas de embriaguez alcoólica estaria no interior do Hospital Municipal de Alagoa Grande, praticando desordem.

Rapidamente os policiais militares chegaram ao local e constataram que a mulher estaria muito alterada, chegando a desobedecer a guarnição quando os policiais a pediram para deixar o local, sendo assim a acusada foi presa e conduzida para delegacia de Guarabira-PB, onde foi apresentada ao delegado plantonista, que realizou os procedimentos legais cabíveis.





Da Redação
com Felipe Silva
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.