Ouça a matéria:

Em Caiçara (PB): Polícia prende acusado de agredir o pai e ameaçar a família


As 17h00min do último sábado (06) no Sítio Pé de Serra, Zona Rural, Caiçara-PB, um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado,06, após descumprir medida protetiva, em favor da genitora do acusado, ameaçar familiares e agredir fisicamente o genitor.

A guarnição do Destacamento foi acionada por uma senhora, a qual relatou que seu irmão descumpriu uma medida protetiva e invadiu o domicílio de seus familiares, que ameaçou seus pais, e de posse de um pedaço de madeira agrediu seu pai causando um lesão no braço. Familiares ainda informaram que esse situação agressiva era corriqueira e que o acusado já tinha sido preso, e no momento existia uma medida protetiva em seu desfavor.

Rapidamente a guarnição chegou ao local e encontrou o acusado, que foi dada voz de prisão e logo em seguida o conduziu a delegacia plantonista em Guarabira, onde foi apresentado ao delegado que lavrou o auto de prisão em flagrante delito por ameaça e lesão corporal, além do mesmo responder também na justiça pela quebra das medidas protetivas.




Da Redação
com Felipe Silva
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.