Ouça a matéria:

OAB: candidata a vice-presidente na chapa de Harrison Targino desiste da disputa


A advogada Izabelle Pontes Ramalho, candidata a vice-presidente na chapa de Harrison Targino, anunciou nesta quarta-feira (3) sua desistência da disputa. Conforme ela, em vídeo divulgado no Instagram, a decisão foi tomada após ação de impugnação promovida pela chapa formada por Maria Cristina Santiago e Raoni Vitta.

Izabelle explicou que o argumento utilizado na ação foi de que a candidata a vice não teria os cinco últimos anos ininterruptos de exercício da advocacia. De acordo com a advogada, ela possui mais de oito anos de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A advogada afirmou que os adversários querem puni-la “por ter buscado qualificação através de um mestrado” em sua área de atuação.

“Entendendo que essa batalha jurídica pode nos tirar do foco daquilo que realmente é importante, a defesa de um movimento coletivo, que não é sobre uma pessoa, mas sobre toda a advocacia, eu decidi, em favor desse projeto, abdicar da minha candidatura, pois nunca foi por apego a cargos ou ao poder”, declarou.

Assista:







Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.