Ouça a matéria:

MPPB investiga Vaquejada Bemais desde a preparação do evento e vai apurar denúncia de não exigência do 'passaporte da vacina'

MPPB vai apurar as denúncias de não exigência do 'passaporte da vacina' na entrada do local dos shows, onde se apresentaram os cantores João Gomes e Raniery Gomes, nesse fim de semana. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O Ministério Público da Paraíba já investigava a Vaquejada Bemais desde a preparação do evento e vai apurar as denúncias de não exigência do 'passaporte da vacina' na entrada do local dos shows, onde se apresentaram os cantores João Gomes e Raniery Gomes, entre a noite de sábado (20) e madrugada do domingo (21). A Promotoria de Justiça de Itabaiana havia instaurado procedimento para acompanhar a realização da Vaquejada Bemais, em São Miguel de Taipu, na região metropolitana de Itabaiana e região imediata de João Pessoa. 

Em relação aos protocolos contra a Covid-19 na Vaquejada Bemais, o Ministério Público da Paraíba informou ao ClickPB, nesta segunda-feira (22), que já tinha "cobrado, antes mesmo de sua realização, o cumprimento de protocolos sanitários por parte dos organizadores. O procedimento está em tramitação. A Promotoria de Justiça tomou ciência de problemas que teriam ocorrido no final de semana, já solicitou informações e continuará apurando eventuais responsabilidades."

A festa foi alvo de críticas após atrasos nos shows e dificuldade de acesso à arena, com pessoas tendo que caminhar por quilômetros a pé, inclusive a cantora Danieze Santiago, que reclamou nas redes sociais das condições em que ela e o público foram tratados. Danieze relatou ter andado 4km a pé e ter sido impedida de fazer o show. A Planeta Promo disse que sugeriu que ela cantasse após João Gomes, mas que ela teria rejeitado a proposta.

Veja vídeo:






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.