Ouça a matéria:

Juscelino do Peixe acompanha João Azevêdo em anúncio de obras de travessia urbana para 85 cidades e destaca investimento do governo


Na manhã desta segunda-feira (22), o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, conhecido como “Juscelino do Peixe”, participou junto ao governador João Azevêdo da solenidade em que o chefe do Poder Executivo estadual autorizou a licitação de obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas de 85 cidades, no valor de R$ 130 milhões. O evento aconteceu na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

“São mais de 1,2 Bilhões de investimentos em malha asfáltica em toda a Paraíba, e mais investimentos em educação, saúde, tecnologia e diversas áreas fazendo assim o governo de João Azevêdo um dos que mais trabalharam pela Paraíba.”, disse o secretário Juscelino do Peixe.

Juscelino tem participado do governo de João Azevêdo dando uma importante contribuição para a área de pesca do estado, buscando acompanhar de perto a realidade das cidades paraibanas para que sejam possibilitadas ações de desenvolvimento da atividade pesqueira, favorecendo a economia dos municípios.

Ainda durante a solenidade, o governador João Azevêdo também anunciou que o Governo da Paraíba vai construir 104 creches nos municípios, e que, em 2022, estará construindo mais 104, atendendo 208 municípios, no total, que foram os que, entre os 223 que a Paraíba tem, manifestaram interesse em receber o benefício.




Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.