Ouça a matéria:

Marília Mendonça e mais quatro pessoas são resgatadas de avião que caiu em Minas Gerais

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e do Samu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, acompanham o resgate. (Foto: Reprodução)

Um avião que transportava a cantora Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5) em Piedade de Caratinga, cidade a 309 quilômetros de Belo Horizonte, onde a cantora tem um show marcado para esta noite.


A assessoria de imprensa da cantora informou que ela estava dentro da aeronave, junto com seu assessor e seu produtor, além do piloto e do copiloto da aeronave. Ela já foi resgatada e passa bem.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e do Samu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, acompanham o resgate.





Da Redação
com Folhapress
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.