Ouça a matéria:

Mari – Sem Censura: Vereador Neto Martins fala do Projeto Cidadão Solidário, cita “nova política” e ao avaliar gestão diz que Saúde melhorou


Na primeira quarta-feira de novembro (dia 03), o vereador do município de Mari (PB), Neto Martins, foi entrevistado no jornalístico online SEM CENSURA, apresentado pelo jornalista/multimídia Marcos Silva e pelo multimídia Silvano Silva. Com uma larga audiência, o vereador falou de uma nova política para o município, avaliou a gestão municipal e comentou sobre as eleições de 2022.


PROJETO CIDADÃO SOLIDÁRIO

O vereador falou das ações que tem desenvolvido na área social do município através do Projeto Cidadão Solidário que, através de algumas parcerias e recursos próprios tem ofertado essas diversas ações nas áreas mais carentes do município. Neto destacou que o projeto tem chamado atenção de políticos de outros municípios e que os resultados têm sido muito positivos.


AVALIAÇÃO DA GESTÃO / SAÚDE MELHOROU

Opositor à gestão do prefeito Antônio Gomes, Neto destacou que é necessário haver coerência e que não se pode ver apenas os erros, mas é importante reconhecer os acertos. Dentro dessa ótica, o vereador avaliou positivamente a área de Saúde do município, afirmando que houve uma considerável melhora. "Eu vejo que há uma melhora. Há uma melhora! Na questão da vacinação, já fui vacinado, levei minha namorada para se vacinar, levei alguns idosos e amigos e, eu vejo que há melhora na saúde." - afirmou o vereador Neto.

Por outro lado, o vereador avaliou negativamente outras áreas da gestão, a exemplo da Ação Social que, segundo o mesmo, tem sido falha no quesito assistência às pessoas mais carentes.


APOIO PARA AS ELEIÇÕES 2022

Questionado sobre seu apoio para as eleições do próximo ano, Neto Martins deu a entender que seu apoio será ao pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino. Já para deputado estadual, Neto disse estar analisando, mas citou o nome da pré-candidata Danielle Rodrigues (secretária de finanças de Mamanguape) como um nome a se ter um bom diálogo.

Para governador, Neto afirmou que ainda avalia se estará apoiando João Azevêdo. Segundo o vereador, é preciso que mais ações do governo do estado cheguem ao município. “Falta ainda o governador dar mais uma assistência à cidade de Mari, como dá, por exemplo, à cidade de Sapé.” – disse o vereador.


NOVA POLÍTICA EM MARI

Nas falas do vereador, o mesmo defendeu durante todo o tempo a necessidade de que o município dê oportunidade a nomes que coloquem em prática uma nova forma de fazer política. O vereador revelou que um dos seus desejos é o de ser prefeito de Mari, mas que seu nome só será colocado em uma futura disputa a partir da vontade da população.


EXPOSIÇÃO DAS PESSOAS AÇÕES SOCIAIS

Demonstrando maturidade política, o vereador afirmou que ouvindo as críticas, achou por bem ter um maior controle para evitar a exposição das pessoas carentes que são beneficiadas por suas ações e disse que são falhas de primeiro mandato que vão sendo corrigidas. “São críticas que considero como conselhos e que para um vereador de primeiro mandato servirão para melhorarmos muito mais.” – disse o vereador.

> Confira a íntegra da entrevista que inicia por volta de 01 hora e 02 minutos do vídeo que está no seguinte link: https://www.facebook.com/MariSemCensura/videos/3075478619396769



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.