Ouça a matéria:

Lídia Moura descarta candidatura em 2022 e reforça apoio ao governador: "desejo concluir meu trabalho como secretária"

Lídia revelou que seu empenho é permanecer na secretaria para poder concluir o trabalho iniciado na gestão do governador João Azevêdo. (Foto: reprodução)

A secretária da Mulher e Diversidade Humana, Lídia Moura, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nessa quinta-feira (25), disse não ser candidata nas eleições de 2022. Ao descartar uma possível candidatura, ela lembrou de seu legado na política, como candidata a prefeita de Campina Grande e como deputada estadual, destacando que não tem mais pretensão para esse segmento. 

"Não desejo ser candidata. Acho que já dei a minha contribuição. Ajudei a construir muitos partidos e muitas pautas. Neste momento acho que tem outros companheiros que estão habilitados", destacou.

Lídia revelou que seu empenho é permanecer na secretaria para poder concluir o trabalho iniciado na gestão do governador João Azevêdo. "Meu desejo é permanecer na secretaria e continuar o trabalho que venho desenvolvendo", disse.

Ela já foi candidata a Prefeita de Campina Grande em 2004 e candidata a deputada federal em 2010.





Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.