Ouça a matéria:

Enfermeira do Samu é assaltada enquanto trabalhava no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa

Na noite deste domingo, uma enfermeira do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi assaltada enquanto trabalhava. O crime aconteceu no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Os socorristas do SAMU informaram que no momento em que passavam pela Avenida Vasco da Gama, um homem acenou para a ambulância. A equipe, acreditando tratar-se de alguma ocorrência, parou o veículo e desembarcou.

No momento em que estavam fora da ambulância, o suspeito mostrou a arma e anunciou o assalto. O celular da enfermeira da ambulância foi levado.

Após a ação criminosa, o suspeito fugiu. Os socorristas chamaram a Polícia Militar, que realizou rondas, mas não conseguiu prender ninguém.





Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.