Ouça a matéria:

Conselheiros empurram carro sem combustível da prefeitura de Santa Rita (PB)


Por meio das redes sociais moradores da cidade Santa Rita, fizeram uma denúncia no qual, em pleno Dia Nacional do Conselheiro Tutelar comemorado ontem (18), apesar de representantes da gestão do prefeito de Santa Rita Emerson Panta, dizerem que apoiam os conselheiros na Tribuna da Câmara Municipal, vídeo no qual mostra veículo da Secretária de Assistência Social destinado aos conselheiros foi filmado na mesma data sendo empurrado pelos servidores sem combustível.

Segundo os denunciantes, que postaram o vídeo por meio do instagram ‘Santa Rita Sem Jeito’ (https://www.instagram.com/santarita_semjeito/) os conselheiros da segunda região, tiveram que empurrar o carro ontem (18), devido a falta de combustível.  Ainda segundo ele, os veículos estão sempre sem combustível suficiente para o pleno desenvolvimento das suas atividades.

Veja o post: “Em pleno dia Nacional do Conselheiro Tutelar e a Secretária de Assistência relatar na Câmara que a Secretária apoia os Conselhos Tutelares, acontece isso. Vergonha, oque será que o prefeito vem fazendo com o combustível?”






Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.