Ouça a matéria:

Cabo Gilberto vai se filiar ao PL e pretende levar aliados: “​confio plenamente nas decisões do presidente da República”


O deputado estadual da Paraíba Cabo Gilberto Silva (PSL) garantiu, nesta terça-feira (09), que vai se filiar ao Partido Liberal (PL) após se confirmar a filiação de Jair Bolsonaro (sem partido) a legenda. Além disso, pretende levar outros nomes para a legenda. Ontem, o presidente disse que está 99% fechado com o PL. 

“Confio plenamente nas decisões do presidente da República. O PL é um partido que vota quase 100% com o presidente Bolsonaro, partido fiel lá na Câmara e eu farei sim parte do partido do presidente da República e irei convidar todos a se fazer presente a futura agremiação”, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Ainda de acordo com o parlamentar, Bolsonaro acertou na escolha de ir ao PL. “O PL é um dos maiores partidos na Câmara. Vai dar estrutura necessária para o presidente no próximo ano”, informou. Na Paraíba, o presidente da legenda, o deputado federal Wellington Roberto disse que o partido está aberto para novas filiações.





Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.