Ouça a matéria:

Sem brecha para racha, Veneziano deixa claro a Lula boa relação que tem com governador João Azevêdo


O senador Veneziano Vital, do MDB, disse, em entrevista nessa quinta-feira (07), que não houve nenhum convite por parte do ex-presidente Lula (PT) para que ele venha encabeçar a disputa pelo Governo da Paraíba, nas eleições de 2022, tendo o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), como companheiro de chapa para o Senado.

O parlamentar, que esteve reunido com o ex-presidente na quarta-feira (06), em um jantar de membros do MDB com o petista, deixou claro que Lula sabe e reconhece a relação que ele tem atualmente de apoio ao Governo João Azevêdo, que é candidato à reeleição na Paraíba.

Segundo Veneziano, o foco neste momento é engrossar o maior número de representantes do MDB na disputa proporcional para os cargos de deputados estaduais e também federais.

“Não chegamos a esse ponto porque me reportei aos fatos que na Paraíba são conhecidos que é a relação que tenho com o governador João Azevedo. Lula sabe disso, tem essa compreensão, sabe também que o MDB trabalha para fortalecer as chapas proporcionais, mas isso sugere, absolutamente, que percamos de vista esse permanente ou regular contato que temos estabelecido. É fundamental que nós nos mantenhamos em conversa, levando e trocando impressões e informações”, destacou.

Atualmente o MDB da Paraíba conta com dois senadores (Veneziano e Nilda), um deputado estadual (Raniery Paulino), um suplente de deputado estadual em exercício (Jullys Roberto) e nenhum deputado federal.




Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.