Ouça a matéria:

Repartições públicas da PB tem ponto facultativo no feriado da padroeira do Brasil


A véspera de feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, na próxima segunda-feira (11), será ponto facultativo nas repartições públicas federais, estaduais e do município de João Pessoa.

Em João Pessoa, os serviços essenciais e de urgência seguem em funcionamento na segunda e terça-feira, e o atendimento ao público retoma na quarta-feira (13). Quando ao Governo do Estado, a decisão ainda não foi publicada no Diário Oficial do Estado, porém já foi confirmada pelo procurador-geral Fábio Andrade.

Já no caso do governo federal, uma portaria foi publicada pelo Ministério da Economia no Diário Oficial da União de ontem (7) e vale para os órgãos e entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo, cabendo aos gestores preservar o funcionamento dos serviços considerados essenciais.

Os servidores do Judiciário estadual, Ministério Público e Defensoria estadual também têm ponto facultativo na segunda.

No caso do Judiciário estadual e nas comarcas do estado, a determinação foi assinada pelo presidente do TJPB, pelo procurador-Geral do Ministério Público Estadual e pelo defensor público-Geral do Estado. A folga será dada porque houve a transferência do feriado do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, para a segunda-feira.




Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.