Ouça a matéria:

“Muitos blefes”, diz Jackson sobre assédio de políticos da PB a Lula e ao PT


O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, nessa quinta-feira (7), não perdeu a oportunidade de criticar a postura de políticos paraibanos que, conforme ele, em reuniões em “off” estão colocando seus nomes à disposição do partido, mas em público não tem um posicionamento claro, ou voltam atrás e dizem que estão analisando a proposta. Para o líder do PT no Estado, as sinalização não passam de blefes.

Jackson não citou nomes, mas as alfinetadas possivelmente são para o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Cartaxo foi convidado por Jackson e outras lideranças do PT para voltar ao partido e havia sinalizado positivamente sobre a proposta, mas em seguida voltou atrás e disse que só tomaria uma decisão em dezembro.

“Eu vou dar uma parada em relação a essas candidaturas de terceira via. Ficamos o tempo todo estimulando candidatura, aí quando o cara vai dar entrevista diz: obrigado, pelo convite, mas estou analisando ainda. A pior coisa do mundo é depender da decisão dos outros, ou os outros estarem usando uma posição para pressionar determinado grupo. Tem muita gente blefando e usando isso para mais na frente conseguir alguma coisa”.

Jackson ainda disse que “os possíveis candidatos que se apresentam, estão dizendo que ainda estão analisando, estou vendo, estou aguardando. Em conversas em off você saí animadíssimo, mas quando as pessoas vão para exposição pública não tem coragem de colocar o debate na mesa, aí decepciona”.




Da Redação
com F5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.