Ouça a matéria:

Prefeitura da PB suspende gasto com festas e gratificação de servidores; confira

Prefeito pretende reduzir despesas no município para manter contas equilibradas.

O prefeito de Conceição (PB), Samuel Lacerda, emitiu decreto com uma série de medidas para redução de despesas de pessoal. Gastos com festas e gratificação de servidores foram suspensos.

O gestor frisa que as medidas são necessárias para prevenir um possível desequilíbrio das contas públicas. “A crise sanitária vivida no Brasil, reclama com urgência investimentos sanitários, médico-hospitalar entre outras áreas afins, visando assistir pessoas portadoras da Covid-19 e suas sequelas, o que requer elevados gastos públicos e por isso é fundamental um controle rigoroso das despesas públicas”, justifica o prefeito no decreto.

Os gastos com gratificações e servidores contratados temporariamente e por excecional interesse publico e comissionados deverão ser reduzidos em 50% no mês de outubro e alcançar 90% nos meses de novembro e dezembro.





Da Redação
com fonte83
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.