Ouça a matéria:

Polícia Civil apreende cerca de 4 kg de skunk em apartamento no Jardim 13 de Maio, em João Pessoa

O skunk é uma droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha, chegando a ser considerada como uma “super maconha”. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba, a partir do trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, apreendeu nesta segunda-feira, 11, cerca de 4 Kg de drogas produzidas em laboratório conhecidas com "skunk".

Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE-JP, após alguns dias de investigação, o entorpecente foi encontrado em apartamento de alto padrão no bairro do Treze de Maio. “As diligências continuam no sentido de localizar o proprietário da droga que se encontra foragido”, completou.

Resultado de alterações genéticas, o skunk é uma droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha, chegando a ser considerada como uma “super maconha”. 

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.





Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.