Ouça a matéria:

Manoel Ludgério diz que “há espaços” para aliança entre João Azevêdo e Romero Rodrigues

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) declarou, em entrevista na terça-feira (12), que em caso de aliança entre o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), o PSDB pode apoiar uma chapa majoritária beneficiando os dois lados.

“Eu acredito que todos aqueles que sabem que um processo eleitoral do Estado muitas vezes traz consequências negativas à população entendem que há espaços para as próprias alianças”, comentou no programa Correio Debate.

Ludgério, que também é presidente do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ainda revelou uma reunião com Cabo Gilberto, do PSL. Conforme ele, as condutas do parlamentar na Casa estão entre as pautas. O deputado entrou na ALPB sem estar vacinado, o que vai contra a resolução aprovada para retorno das atividades presenciais.

Nesta quarta-feira (13), Cabo Gilberto tomou a primeira dose da vacina Coronavac contra a Covid-19 no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.




Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.