Ouça a matéria:

Líder do governo defende que regiões sejam representadas na chapa de João Azevêdo


O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Wilson Filho, defende que a chapa do governador João Azevêdo (Cidadania) contemple as três grandes regiões da Paraíba nas eleições de 2022.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o parlamentar lembrou da importância geopolítica e econômica do Sertão paraibano e que, segundo ele, além do litoral e de Campina Grande, a região não pode ser renegada nas definições.

“O que defendo do começo até agora é que a gente divida a chapa. Que a gente forneça a cada região a oportunidade de esta na chapa para que ela seja representativa de ponta a ponta do estado. João Pessoa, Campina Grande e Sertão. As chapas exitosas são aquelas que geopoliticamente conseguem dividir as responsabilidades”, destacou o parlamentar.

Independente de articulações para agregar novas forças políticas de fora do grupo, Wilson Filho não demonstrou simpatia que essas lideranças sejam arregimentadas no sentido de compor a chapa. Para ele, é preciso que também haja outras candidaturas para o eleitor ter opção de escolha.

Ainda durante e entrevista Wilson Filho falou de sua relação com o PTB e anunciou que não vai esperar até março para deixar a legenda. O deputado disse que a intenção é migrar para um partido mais voltado para a esquerda.




Do maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.