Ouça a matéria:

Juscelino do Peixe visita Associação de Pescadores em Cabedelo e reitera compromisso de apoiar a pesca em comunidades de toda a PB


Nesta sexta-feira (1º), o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, conhecido como “Juscelino do Peixe”, visitou a Associação de Pescadores e Marisqueiras do município de Cabedelo (PB).

A visita teve como objetivo acompanhar o trabalho desenvolvido pela associação e ouvir as reivindicações da entidade em prol da comunidade pescadora por ela atendida.


Atento na busca de benefícios para todas as comunidades de pescadores do estado, Juscelino comentou sobre a visita: “A Associação de Pescadores e Marisqueiras de Cabedelo, que é uma das mais antigas da Paraíba, merece todo apoio possível, pois desempenha um belíssimo trabalho. Agradeço a atenção do Seu Zezinho, presidente da associação, e as amigas Marli Soares e Ivonete, que são de grande importância para a instituição.” – disse o secretário.


Da Redação
Do Portal Sem Censura PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.