Ouça a matéria:

A partir de segunda: Sine-PB disponibiliza 268 vagas de empregos em Guarabira, Bayeux e mais 4 municípios; veja quais


O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) oferece 268 vagas de emprego em seis municípios paraibanos. A partir da próxima segunda-feira (4), os interessados podem se candidatar a variadas funções. Em João Pessoa, há 176 vagas, sendo a maioria – 30 vagas – para consultor de vendas, com exigência de ensino médio completo para desempenho da função de forma remota.

Na cidade de Campina Grande, são 71 oportunidades de emprego, dentre elas 10 vagas para pedreiro. E ainda estão sendo disponibilizadas oportunidades de trabalho nas cidades de Bayeux (02); Guarabira (14); Mamanguape (01) e São Bento (04).

Atualmente, o Sine/PB possui 12 postos de atendimento em funcionamento, dos 15 existentes. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento. O posto de Cabedelo será reaberto em breve, enquanto os postos de Patos e Santa Rita passam por reforma.

O atendimento no órgão, neste momento, acontece de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. A população pode dispor ainda dos serviços de intermediação de mão de obra, seguro desemprego, qualificação social e profissional, além de orientação profissional.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.





Da Redação
com Secom-PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.