Ouça a matéria:

Guarabira: jovem de 23 anos morre ao perder controle de moto e bater em poste


Na manhã deste domingo (24), uma jovem perdeu a vida num trágico acidente nas proximidades do Caíc, em Guarabira, saída para Araçagi.

A jovem identificada pelo nome de Milena, de apenas 23 anos, moradora do Residencial Jáder Pimentel, perdeu o controle da moto que conduzia e se chocou com um poste, que fica na margem da pista.

Milena foi socorrida por uma equipe de resgate dos Bombeiros, levada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos graves ferimentos provocados pelo violento acidente.

A jovem era casada e deixa uma filha de apenas três meses de vida, órfã. Não há informações se a vítima usava ou não capacete de proteção.

Um inquérito policial será aberto para investigar em que condições ocorreu o acidente que tirou a vida de uma jovem com a vida inteira pela frente.







Da Redação
com 25horas
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.