Ouça a matéria:

Dupla é presa em perseguição policial após assalto a açougue, em João Pessoa

Uma dupla foi presa na noite deste sábado (30), no bairro do Geisel, zona sul de João Pessoa, após uma perseguição policial. De acordo com informações da polícia, os suspeitos entraram em um açougue e anunciaram um assalto. Após a ação criminosa, eles tentarem fugir em direção ao bairro Colinas do Sul e foi perseguida pela Polícia Militar.

Na entrada do bairro Colinas do Sul ele foram alcançados e receberam voz de prisão. Segundo a polícia, outras duas pessoas que estavam envolvidas no crime conseguiram fugir. Policiais da Força Tática e da Rotam participaram da ocorrência.

Os agentes apreenderam uma das motos utilizadas no roubo, uma arma e o dinheiro levado. Não havia mercadorias com os suspeitos, segundo a polícia. A dupla foi encaminhada Central de Polícia Civil, também no bairro do Geisel. Os policiais procuram pelos outros suspeitos.




Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.