Ouça a matéria:

Direito de Resposta: Empresa CRF Construções e Serviços, citada em investigação do MPF sobre licitação da prefeitura de Gurinhém, emite Nota de esclarecimento


Em relação à matéria intitulada "MPF investiga irregularidades em contrato de R$ 820 mil da Prefeitura de Gurinhém (PB)", publicada pelo Portal Sem Censura PB no último dia 13, a qual noticia que o Ministério Público Federal (MPF) instaurou inquérito civil para investigar supostas irregularidades em contrato celebrado entre a Prefeitura de Gurinhém (PB) e a empresa CFR Construções e Serviços Eireli, a empresa citada encaminhou NOTA esclarecendo a legalidade/regularidade de sua contratação, assim como os serviços por ela prestados à prefeitura de Gurinhém (PB), estando de acordo com a Tomada de Preços n.º 003/2020.

Abaixo, confira a íntegra da Nota enviada à redação do nosso portal:

NOTA À IMPRENSA

A CRF Construções e Serviços EIRELI – EPP, pessoa jurídica de direito privado, vem, por intermédio de seus advogados, prestar esclarecimento sobre a matéria divulgada no dia 13 de outubro de 2021 no Portal Sem Censura que tem como manchete “MPF investiga irregularidades em contrato de R$ 820 mil da Prefeitura de Gurinhém (PB)”.

A contratação foi realizada conforme os ditames do Edital. Todos os serviços que estão na planilha de exigência da prefeitura foram realizados, bem como encontram-se devidamente atestados pelo engenheiro da prefeitura de Gurinhém - PB.

O inquérito civil instaurado pelo Ministério Público Federal – MPF se deu por ter recebido denúncia de eventual irregularidade na utilização dos recursos da FUNDEF. A CRF Construções e Serviços EIRELI – EPP tem colaborado e esclarecido todos os questionamentos acerca dos serviços prestados à prefeitura de Gurinhém – PB, reforçando que a contração e prestação de serviços por parte da CRF Construções e Serviços se deu estritamente dentro das exigências do Edital de TOMADA DE PREÇOS N.º
003/2020.

João Pessoa – PB, 18 de outubro de 2021




Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Com Assessoria Jurídica/CRF Construções e Serviços
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.