Portal é o único de Mari/PB no ranking dos 100 mais acessados da Paraíba (Foto: reprodução/TopSites) |
O Portal Sem Censura PB, tendo completado apenas dois anos de existência no mês de setembro, conquistou e mantém posições importantes na preferência de acesso dos internautas paraibanos.
Com sede na cidade de Mari, o portal já desponta entre os 70 sites de notícias mais acessados do estado da Paraíba e se mantém firme como 3º portal de notícias mais acessado na região polarizada por Guarabira e que abrange diversas cidades.
Ainda segundo os dados consultados neste sábado (23), através do Top Sites Paraíba, o Sem Censura PB é o único portal de notícias da cidade de Mari a estar dentre os 100 mais acessados do estado. Outros sites/portais da cidade, com muito mais tempo de existência, estão figurando além da posição 350.
O levantamento conta com uma lista de cerca de 700 sites de todo o estado.
A informação tem como fonte a atualização do ranking nacional e global de monitoramento do Alexa, site que mede a posição dos sites e blogs, considerado o Ibope da internet, divulgado pelo Top Sites Paraíba.
A avaliação da posição dos sites e blogs leva em conta uma média dos últimos três meses de tráfego na internet, combinando esses dados das visualizações de páginas e dos visitantes únicos.
A equipe do Sem Censura PB, que tem sua sede na cidade de Mari, contando com portal de notícias, redes sociais e o programa online Sem Censura, tem à frente a administradora Yasmim Gabrielle e o jornalista Marcos Silva. Ambos demonstraram satisfação com o crescimento, mas dizem ser conscientes de que o resultado é fruto de um trabalho sério, dedicado e permanente que fazem e que vai muito além do programa online.
“Sem dúvidas, esse crescimento é fruto de um trabalho árduo e diário que eu e o Marquinhos Silva fazemos, levando a notícia com ética, responsabilidade, seriedade e pela credibilidade que assim conquistamos. Não é à toa que temos sido procurados por diversas cidades da Paraíba para anunciarem conosco.” – disse Yasmim Gabrielle.
Da Redação
Do SEM CENSURA PB