Ouça a matéria:

Corpo de Bombeiros vai instalar nova unidade em Cuité (PB)


A cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, irá receber uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. A instalação foi confirmada nessa sexta-feira (1), com a assinatura de um Termo de Cooperação entre a Secretaria da Segurança e da Defesa Social, o Corpo de Bombeiros Militar, a Prefeitura de Cuité e o Tribunal de Justiça para atender a demanda da população local.

“Cada município tem também a sua parcela de responsabilidade com a Segurança Pública e Cuité faz a sua parte com a assinatura dessa cooperação, que leva uma importante força de segurança para a cidade, agilizando o tempo de resposta à população. Agradecemos ao juiz da comarca Iano Miranda, pela cessão de uso do prédio do Tribunal de Justiça do Estado, e ao prefeito Charles Camaraense, pelo compromisso com reforma do local que vai abrigar o Corpo de Bombeiros”, destacou Jean Nunes, secretário da Segurança e da Defesa Social.

O prefeito de Cuité, Charles Camaraense, frisou a importância da união de poderes em prol da população. “A gente agradece essa cooperação. A gente vem lutando pela instalação dessa unidade e está sendo concretizado. O município de Cuité está à disposição para contribuir com a Segurança Pública e vamos nos ajudar para que as regiões do Curimataú e Seridó cada vez mais ganhem com essa união de forças”, afirmou. O juiz da comarca, Iano Miranda, também frisou a satisfação do Tribunal de Justiça em contribuir para a presença dos bombeiros na região.

Assinaram o Termo de Cooperação o secretário Jean Nunes, o prefeito de Cuité, Charles Camaraense, o juiz da cidade, Iano Miranda dos Anjos, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Marcelo Araújo e o comandante regional da corporação, coronel Jean Benício.




Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.