A vereadora conhecida por seus posicionamentos firmes, usou suas redes sociais para agradecer pelo apoio do povo de Sapé. |
Conforme noticiado na manhã desta sexta-feira (22) pelo Sem Censura PB (confira aqui), a Justiça Eleitoral julgou improcedente a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que acusava ter havido fraude na cota de gênero e negou a cassação dos mandatos de vereadores no município de Sapé, já que ficou entendido que não houve qualquer fraude por parte do partido.
A parlamentar Teresinha do Peixe (Cidadania), vereadora que obteve maior número de votos nas últimas eleições (2020) e que estava entre os vereadores ameaçados de perder o mandato por conta da AIJE, usou suas redes sociais para declarar que "a justiça foi feita" e que "a democracia venceu, mais uma vez".
Confira o vídeo:
"Juntos, somos mais fortes! Nosso mandato seguirá firme, sempre buscando o melhor para o povo sapeense. Gratidão a Deus e a todos os Sapeenses que depositam diariamente confiança em mim!" - escreveu a vereadora, em publicação no seu perfil no instagram.
A vereadora tem tido destaque na sua atuação na Câmara de Sapé, apresentando projetos de relevância coletiva e saindo em defesa dos direitos das mulheres sapeenses e da população em geral.
Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB