Ouça a matéria:

Principal nome da oposição, Romero não irá participar de ato pró-Bolsonaro nesta terça-feira


As especulações sobre um distanciamento entre o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao Governo do Estado, Romero Rodrigues (PSD), e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) só crescem. Romero não irá participar da manifestação bolsonarista desta terça-feira (7), feriado do Dia de Independência.

Enquanto isso, lideranças políticas da oposição como o presidente do PTB da Paraíba, Nilvan Ferreira, e os deputados estaduais Cabo Gilberto e Wallber Virgolino irão participar das manifestações bolsonaristas do Dia da Independência.

A justificativa de Romero é uma viagem familiar para Petrolina, onde irá participar do aniversário de uma “sobrinha-filha”. A informação é do jornalista Fabiano Gomes e foi publicada no Fonte83.




Da Redação
com Fonte83
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.