Ouça a matéria:

Portaria da CPI da Banda Larga é publicada pela Câmara de João Pessoa e membros são definidos

Os integrantes da CPI foram definidos com base na proporcionalidade. (Foto: Walla Santos)

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) publicou na manhã desta quinta-feira (9) a Portaria 001/2021, que cria a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Banda Larga. O documento foi assinado pelo presidente da Casa, vereador Dinho (Avante), durante sessão ordinária e definiu sete membros que formam a comissão com objetivo de investigar o cumprimento de serviços fornecidos por empresas provedoras de internet na capital paraibana.

A CPI será presidida por Eliza Virgínia (PP) e terá relatoria de Odon Bezerra (Cidadania), conforme adiantou o ClickPB através de informação exclusiva que o portal teve acesso. A comissão também é formada por José Luiz (PRB), Junior Leandro (PDT), Coronel Marcos Sobreira (MDB), Bosquinho (PV) e Carlão pelo Bem (Patriota). Os integrantes da CPI foram definidos com base na proporcionalidade.

O prazo máximo da conclusão dos trabalhos é de 90 dias a partir da sua publicação.






Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.