Ouça a matéria:

Paraíba tem 25 municípios com casos da variante Delta; casos graves da doença acometem pessoas não vacinadas e idosos


A Paraíba já contabiliza 125 casos da variante Delta conforme os dados repassados pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros. Desse total, 100 são casos novos divulgados na quarta-feira (08) e 25 já havia sido identificado e revelados na semana passada. 

Com isso, a Paraíba chega a registrar casos da variante Delta em 25 municípios. Campina Grande tem o maior número de casos: 44 novos, sendo que 9 já identificados anteriormente, totalizando agora, 53 casos. Já João Pessoa tem 16 casos novos e tinha mais 3 anteriores, ficando com 19 casos confirmados ao todo. 

Observando o mapa da Paraíba é possível perceber que a concentração dos casos está na Região Metropolitana de João Pessoa e de Campina Grande. Os casos graves da doença acometem pessoas não vacinadas contra Covid-19 e em idosos, como informou ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Geraldo Medeiros. 

Confira a distribuição dos casos da Delta na Paraíba:






Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.