Ouça a matéria:

Polícia prende mulher com materiais roubados de lojas e casas, na Grande João Pessoa


Uma mulher foi presa nessa sexta-feira, 10 pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT) e policiais do Núcleo de Repressão Qualificada de Santa Rita, por suspeita de guardar em sua casa vários objetos roubados de residências e estabelecimentos comerciais.

De acordo com as informações policiais na casa da mulher foram encontrados computadores, aparelhos de som, TVs, eletrodomésticos e joias, além de um veículo Audi A4, utilizado em diversas ações criminosas. Todo o material foi aprendido.

A mulher é suspeita de ser companheira de um dos chefes de uma organização criminosa no estado.

Os policiais chegaram até o local durante uma perseguição a um dos membros da quadrilha. A casa fica localizada no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, e servia de depósito para produtos roubados.




Do pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.