Ouça a matéria:

Motorista de carro que matou motociclista em João Pessoa dirigia em alta velocidade e apresentava sintomas de embriaguez, diz delegado

Acidente aconteceu na madrugada e deixou uma pessoa morta. (Foto: Clilson Jr)

O motorista do carro que bateu em uma moto, Ruan Ferreira de Oliveira, de 28 anos, na madrugada deste sábado (11) e deixou uma pessoa morta, estava dirigia em alta velocidade e apresentava sintomas de embriaguez. O acidente aconteceu nas proximidades de um shopping da área, no cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra) com a Rua Mirian Barreto Rabelo.

Em vídeo, o delegado Luiz Eduardo Montenegro, que estava de plantão na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, informou que o sinal estava aberto para o motociclista, na Rua Miriam Barreto Rabelo, quando foi atingido pelo carro, que seguia pelo Retão de Manaíra.

Veja o vídeo:


"Ele [motociclista] foi abalroado por um veículo por um veículo, Voyage, que vinha em altíssima velocidade. e o motorista desse veículo, possivelmente embriagado, uma vez que dentro do veículo havia latas de cerveja, havia entorpecentes, havia maconha", frisou, destacando que a Polícia Civil já tem o nome do condutor do veículo e está fazendo diligência para prender em flagrante.

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O motociclista morreu no local e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima. Dentro do carro, a polícia encontrou vários pertences do motorista, inclusive, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante a manhã, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros, Semob-JP e Polícia Militar estiveram no local. Inicialmente, um trecho do Retão de Manaíra foi isolado e o fluxo no trânsito seguiu apenas por uma das faixas.

A moto ficou totalmente destruída e o condutor, um homem de morreu no local após ter sido atropelado pelo carro. De acordo com informações ele utiliza a moto para fazer extras para aumentar sua renda quando foi atingido violentamente pelo carro. O veículo envolvido no acidente, que seguia pelo Retão de Manaíra, também ficou com uma parte destruída. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. O impacto entre o carro e a moto derrubou o muro de um prédio.




Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.