Ouça a matéria:

Polícia cumpre mandados de prisão em Cajazeiras, Cabedelo, Conde, João Pessoa e Campina Grande

A Polícia Militar cumpriu cinco mandados de prisão contra procurados da Justiça da Paraíba, nessa quinta-feira (23), nas cidades de Cajazeiras, Cabedelo, Conde, João Pessoa e Campina Grande.

Os presos respondem a crimes de roubo, estupro, tráfico de drogas e homicídio. Eles foram localizados a partir de indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e depois foram apresentados nas delegacias.

Recapturados – A Polícia Militar já cumpriu 1.123 mandados de prisão contra procurados da justiça, este ano, na Paraíba, conforme dados da Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM. A corporação militar paraibana é uma das que mais cumpre mandados de prisão no país, fruto de um trabalho especializado da Coordenadoria de Inteligência (COInt), que aponta os locais onde os foragidos estão escondidos.




Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.