Ouça a matéria:

Bastidores: Oposição rompe com Romero e Nilvan já admite ser candidato ao Governo do Estado; insatisfação é geral


Os rumores de uma suposta aliança entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o pré-candidato ao Governo do Estado, Romero Rodrigues (PSD), sepultaram qualquer chance dos bolsonaristas da Paraíba apoiarem a candidatura do ex-prefeito de Campina Grande.

O presidente do PTB da Paraíba, Nilvan Ferreira, ao comentar sobre o rompimento, admitiu, inclusive, ser candidato ele próprio ao Governo, sempre reiterando que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não ficará “sem palanque” aqui.

“O projeto é federal, mas não descarto não. O partido definirá sua posição em relação a disputa ao governo e ao senado […] Mas o presidente terá palanque”, disse à coluna.

Ontem, o presidente do Patriota estadual, Wallber Virgolino, disse que Romero não tem mais condições de ser candidato por uma suposta demorar em colocar o bloco na rua. Pedro Cunha Lima, presidente do PSDB/PB, por sua vez, manteve a aliança, mas rechaçou a tese de uma aliança com João e cobrou mais energia do ex-prefeito campinense.






Da Redação
com Feliphe Rojas
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.