Ouça a matéria:

Parlamentar cobra vaga para o PP na majoritária de João e espaço no Governo: “Parceria tem que ser de mão dupla”


Filiado ao Progressistas na Paraíba, o vereador Damásio Franca Neto, durante entrevista nesta terça-feira (14), endossou a cobrança por uma vaga para o seu partido na chapa majoritária do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022, além de espaços na gestão estadual, com indicações da legenda para compor a administração na Paraíba.

Conforme o parlamentar, essa é a tese que vem sendo trabalhada dentro da sigla, sobretudo por conta do tamanho que a agremiação tomou após as eleições de 2020.

“O PP foi um dos partidos que mais cresceu na Paraíba. Hoje tem prefeito da Capital, uma bancada de três vereadores, três deputados estaduais, deputado federal, senador, então o PP não pode ficar fora da majoritária. O nome de Aguinaldo é um nome fortíssimo para o Senado, tem o nome também que não podemos descartar da senadora Daniella que vem realizando um grande trabalho em Brasília e hoje o PP não faz parte do Governo do Estado, não sei de indicações”, disse.

Para Damásio, se o partido é parceiro do Governo, além de prestigiar, também deve ser prestigiado, numa via de mão dupla.

“O PP é um partido que tem que tá na frente, tem que ter majoritária, é nossa opinião e é o que nós estamos trabalhando. Hoje o PP não tem espaço no governo de João, se existe uma parceria ela tem que ser de mão dupla, se essa parceria só vem de um lado então não existe a parceria, por isso defendemos espaço para o PP na gestão”, emendou. As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.





Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.