Ouça a matéria:

‘Não tem pressão, espero até a convenção’, diz Efraim Filho sobre definição de apoio de João Azevêdo à vaga para o Senado


O deputado federal Efraim Filho (Democratas) negou, nessa segunda-feira (13), que esteja pressionando o governador João Azevêdo (Cidadania) e garantiu aguardar até as convenções pela definição do apoio do gestor à sua pré-candidatura ao Senado nas eleições do próximo ano. A declaração foi repercutida durante entrevista no programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

O parlamentar disse que diferentemente do que o governador considerou, sua pré-candidatura não é uma precipitação, e sim faz parte de uma estratégia para levar sua mensagem por todo o estado. Ele ressaltou que hoje já conta com o apoio de 116 prefeitos paraibanos, além dos senadores Veneziano e Nilda Gondim, deputados estaduais e demais lideranças.

Durante a conversa com o jornalista Luís Tôrres, Efraim revelou que o governador foi a segunda pessoa com quem conversou sobre seu projeto de disputar o Senado e ouviu que devia andar pela Paraíba para se consolidar. “De minha parte não tem pressão, se houver pressão é do outro lado”, afirmou.

Questionado sobre o possível apoio do governador João Azevêdo, Efraim Filho disse esperar até a realização das convenções para que o gestor possa se definir. “Se tiver alguém na minha frente, não vejo problema, vou tocar o meu projeto. Agora se eu tiver na dianteira nas pesquisas, não vejo motivo para que tenha outra escolha”, arrematou.

Atualmente, além de Efraim Filho, o nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, também é tido como um dos nomes da base aliada do governador João Azevêdo para a disputa pelo Senado Federal.





Da Redação
com portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.