Ouça a matéria:

14º e 15º salários: João Azevêdo anuncia inscrições para os Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor


O governador João Azevêdo anunciou, ontem (13), a abertura das inscrições para os Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor que beneficiam professores e profissionais de escolas da Rede Estadual de Ensino. Os profissionais contemplados receberão a importância financeira correspondente ao 14º e 15º salários. O anúncio foi feito durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo.

As premiações têm por objetivo o fomento, a seleção e valorização de práticas pedagógicas exitosas executadas por professores e pela comunidade escolar nas unidades de ensino públicas estaduais, que comprovadamente tenham sucesso na atuação no Regime Especial de Ensino, durante o ano letivo de 2021. 

Na oportunidade, o governador João Azevêdo ressaltou que essa premiação ocorre para valorizar as práticas exitosas na Rede Estadual de Ensino. “O mais importante é que estamos descobrindo e trazendo para a Rede Estadual experiências que são, muitas vezes, testadas com resultados excelentes em escolas estaduais da Paraíba. Estamos trabalhando para que a gente possa ter dentro da educação uma qualificação sempre melhor”, frisou. 

As inscrições estão abertas até 24 de setembro no endereço eletrônico http://www.see.pb.gov.br/premios .  O resultado final da premiação será divulgado no dia 23 de dezembro deste ano.   

Em 2020, 732 professores e 62 escolas foram contemplados, por meio de 1.830 profissionais da educação. No total, foram premiados 2.562 servidores e distribuídos mais de R$ 9 milhões em prêmios.



Da Secom-PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.