Ouça a matéria:

Nacional do PRTB intervém e muda comando da legenda na Paraíba


A executiva nacional do PRTB decidiu intervir no comando da legenda na Paraíba e agora o partido no Estado passa a ter nova direção. Pela nova composição, o deputado estadual a família Carneiro deixa de ter poder sobre o partido.

De acordo com decisão da Executiva Nacional, a legenda passa ser presidida por André Henrique Pimentel Lucena tendo como primeiro vice-presidente, Guilherme Lessa Ferreira Cavalcanti. A legenda ainda terá como segundo vice-presidente, Fabrício Rocha de Araújo, secretário, Jaime Figueiredo dos Santos e segundo secretário, Rui Galdino Filho. A nova decisão é válida até 31 de dezembro de 2021.

A intervenção é assinada pela presidente nacional da sigla, a viúva do de Levi Fidelix, Aldineia Flidelix. Até então, o partido era presidido por Flávio Carneiro, que deixou a legenda esse ano para assumir o comando do PROS na Paraíba.





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.