Ouça a matéria:

Homem suspeito de aplicar, pelo menos, 30 golpes fraudando pagamentos via Pix é preso em João Pessoa

Um homem de 24 anos foi preso, nesta segunda-feira (27), suspeito de aplicar golpes por meio da simulação de pagamentos via PIX, em João Pessoa. A prisão foi realizada após uma série de denúncias de que ele forjava transferências e serviços bancários, com comprovantes falsos de pagamento pelo Pix.

Ele foi pego com vários chips de celular, que foram utilizados para aplicar os golpes em pelo menos trinta vítimas. Um veículo com registro de roubo também foi apreendido.

De acordo com a Polícia Civil, o homem se interessava por produtos de alto padrão e realizava as compras, mas no momento do pagamento, forjava depósitos e transferências através do PIX.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde segue sendo ouvido. 

Ele chegou a negociar a compra de um aparelho celular, mas a transferência não foi feita. Em uma segunda tentativa para pagar o produto, teria dado outro golpe. As demais denúncias são de abastecimento em postos de combustíveis e sites de compra e venda de produtos na internet.




Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.