Ouça a matéria:

Homem que matou motoboy em João Pessoa está foragido e Polícia Civil faz buscas para cumprir mandado de prisão preventiva


Ruan Ferreira de Oliveira, 28 anos, que atropelou e matou o motoboy, Kelton de Souza, 33 anos, está foragido da Justiça após ter sua prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa. O acidente aconteceu na madrugada de sábado (11), quando ele dirigia o carro a uma velocidade de 163 km/h, na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), no bairro de Manaíra. No veículo a polícia encontrou bebidas alcoólicas e drogas.

“Eu pedi a prisão temporária pelo homicídio e o Ministério Público optou pela preventiva. Assim a justiça entendeu e decretou pela prisão preventiva pelo homicídio com dolo eventual”, informou em conversa ao ClickPB, o delegado de Crimes contra a Pessoa da Capital, Rodolfo Santa Cruz, que investiga o caso. Ruan Ferreira está foragido e a polícia trabalha nas buscas pelo paradeiro do motorista. 

O delegado frisou ainda que o mandato de prisão deixa claro que qualquer oficial de justiça ou qualquer autoridade policial pode recolher e prender o motorista que atropelou e matou Kelton de Souza. Rodolfo Santa Cruz comentou também que a Polícia Civil já está com as imagens, que circulam nas redes sociais, em que flagra o momento do acidente e a velocidade desenvolvida na hora da colisão.

Uma das imagens é do GPS do carro de Ruan Ferreira (mais conhecido por Ruan Macário) que ficou no local do acidente, na madrugada do sábado (11). Após o acidente ele fugiu, deixando toda documentação, e a Polícia Civil também está com o vídeo que mostra a sua fuga sem prestar socorro à vítima que morreu no local. Tanto a moto quanto o carro ficaram destruídos. Além disso, o muro de um condomínio residencial foi derrubado.




Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.