Ouça a matéria:

Genro suspeito de estuprar a sogra de 70 anos é encaminhado para presídio em João Pessoa


A Justiça manteve nessa terça-feira (31), a prisão do homem suspeito de estuprar a sogra, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Após audiência de custódia, o homem foi encaminhado para um presídio da capital paraibana. 

O caso aconteceu na última segunda-feira (30). A esposa do acusado, filha da vítima, flagrou o abuso e realizou a denúncia. O homem foi preso em flagrante.

A vítima foi encaminhada para realizar um exame que constatou as lesões que caracterizam o abuso. O laudo teria apontado presença de material genético do suspeito nas partes íntimas da idosa.

A idosa foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas para iniciar tratamento com coquetel de medicamentos, como medida de profilaxia a doenças sexualmente transmissíveis.




Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.