Ouça a matéria:

Efraim Filho é favorável a fusão entre DEM e PSL e diz que na Paraíba não há problemas

O deputado federal é pré-candidato a senador, Efraim Filho, é favorável à fusão entre o DEM e o PSL, que na Paraíba é comandado por Julian Lemos. Para o parlamentar, a relação entre os líderes dos dois partidos na Paraíba é de harmonia, o que facilita a junção. 

“Se caso avançar no cenário nacional, não vejo problemas na Paraíba. Sou coordenador da bancada e tenho uma boa relação com Julian. Podemos sentar juntos e somar esforços na gestão desse novo projeto, até porque nossos projetos não se conflitam, Julian busca a reeleição e eu disputo o Senado. Mas tudo isso vai depender da decisão nacional”, disse Efraim ao Fonte83.

O deputado acrescentou que a fusão poderá ser boa para ambas as legendas. “Existe um diálogo aberto, ainda em âmbito nacional. Se conseguir evoluir aí o passo seguinte será cuidar do cenário nos 27 Estados. Sou a favor e se puder avançar irá formatar o maior partido do Brasil, com a maior bancada no Congresso, tempo de TV e vindo com muita força para as eleições 2022”, concluiu.





Da Redação
com Fonte83
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.