Ouça a matéria:

Deputado Wallber Virgolino prevê atos pacíficos: “Não queremos matar ministros”


O deputado estadual, Walber Virgolino (Patriota), previu, na noite desta segunda-feira (6), a maior manifestação em defesa  do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) programada para o 7 de Setembro.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o parlamentar garantiu que em várias cidades do Estado deverão ocorrer passeatas, motociatas e cavalgadas em apoio ao gestor. Na Capital, a concentração será no Busto de Tamandaré, a partir das 15h.

De acordo com Virgolino, as mobilizações serão pacíficas e os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e alguns deputados federais e senadores serão os alvos das manifestações por “atentarem contra a democracia”.

“A nossa intenção não é matar ministro. Não é matar deputado. Queremos que essas pessoas reflitam nas decisões que estão adotando.  A crítica que a gente tece é a alguns ministros do STF e a alguns deputados e senadores que usam seus mandatos em benefícios próprios. Queremos que as instituições sejam fortes, mas que respeitem a Constituição e a liberdade individual de qualquer brasileiro”,  pontuou.




Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.